ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS EMPRESÁRIAS – FORMAÇÃO MODULAR

21 Agosto 2012
A ANE – Associação Nacional das Empresárias recebeu a aprovação do POPH para o Eixo 2, tipologia 2.3 – Formação Modular Certificada pelo que leva a efeito um vasto leque de ações de formação em diversas áreas, no período de 2012/2013.

A tipologia 2.3 visa a elevação dos níveis de qualificação dos ativos, garantindo-lhes o acesso a módulos de formação de curta duração, capitalizáveis, realizados no quadro de um determinado percurso formativo, com vista à obtenção de uma qualificação correspondente a uma determinada saída profissional.

A Formação Modular Certificada é organizada em unidades de formação de curta duração de 25 ou 50 horas, acumuláveis para a obtenção de uma ou mais qualificações definidas no Catálogo Nacional de Qualificações.

Destina-se a candidatos ativos (empregados ou desempregados) de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 18 anos, sem qualificação adequada para inserção ou progressão no mercado de trabalho, ou que pretendam uma requalificação profissional e abrange as áreas de educação e formação de secretariado e trabalho administrativo, cuidados de beleza, materiais, hotelaria e restauração, proteção do ambiente, ciências informáticas, comércio, contabilidade e fiscalidade e gestão e administração.

Para mais informações contactar: Carla Rocha – geral@ane.pt ou inscrições através do site  www.ane.pt/formacao