“AS ARTES PLÁSTICAS NO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE PEDROUÇOS” na Casa do Alto a partir de 11 de Maio

10 Maio 2011
A Sala de Exposições do Complexo Municipal da Casa do Alto acolhe, a partir da próxima quarta-feira, dia 11 de Maio, a Exposição de trabalhos dos alunos do Atelier de Pintura da Escola EB 2/3 de Pedrouços, numa iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Orientado pelo professor Gens Ramos, este Atelier de Pintura tem permitido aos alunos desenvolver a sua sensibilidade pelas Artes Plásticas, fazendo-os reconhecer a importância desta expressão artística no contexto escolar, sempre no sentido da inserção do indivíduo, formalmente completo, na sociedade.

Esta Exposição mostra o desempenho, por vezes ignorado, de rapazes e raparigas sensíveis às informações da Escola e a sua capacidade de traduzir essas informações numa Comunicação Visual surpreendente.

A Exposição inaugura no próximo dia 11 de Maio, pelas 16h00 e estará patente ao público de segunda a sábado, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 23h00, e aos Domingos, das 14h00 às 20h00, até ao próximo dia 29 de Maio.

Para Mais Informações contacta:

Complexo Municipal da Casa do Alto