ALTU’S QUINTET NO ALTO ANIMA

10 Julho 2012
Na próxima sexta-feira, dia 13 de julho, às 21h30, no Complexo Municipal da Casa do Alto, o ALTU’S QUINTET realiza um concerto de verão integrado no programa Alto Anima, promovido pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

O ALTU’S QUINTET – grupo sediado na Casa do Alto ao abrigo do Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil do Pelouro da Juventude - é uma formação de cinco instrumentistas de sopro, todos eles profissionais da área da música, que, há mais de dez anos, desenvolvem um projeto que visa abarcar diferentes sonoridades e os mais diversos estilos, de forma a chegar a todos os públicos.

Tiago Silva (flauta), Salvador Silva (oboé), José Fernando (Clarinete), Nuno Silva (trompa) e Arnaldo Costa (fagote), para além de músicos, são cinco amigos que partilham a paixão pela música e que tocam juntos pelo prazer que apenas a música consegue transmitir.

O concerto tem entrada livre.

A não perder!

O ALTO ANIMA é um programa de animação de verão do Complexo Municipal da Casa do Alto, que contempla um conjunto de atividades nas áreas da cultura e do entretenimento e envolve, preferencialmente, as diversas instituições desta zona do concelho da Maia, bem como os grupos e associações culturais juvenis sediados na Casa do Alto ao abrigo do Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil do Pelouro da Juventude.

Pretende-se, desta forma reforçar a dinamização desta estrutura municipal durante o período de verão, desfrutando das excelentes condições dos espaços, tanto interiores, como exteriores, e rentabilizando o enorme e diversificado potencial de animação cultural e de entretenimento que se produz em torno do Complexo Municipal da Casa do Alto.