ALTU’S QUINTET na Escola Dramática de Milheirós a 19 de janeiro

08 Janeiro 2013
A Escola Dramática e Musical de Milheirós Maia promove no próximo sábado, dia 19 de janeiro, às 21h30, um concerto pelo grupo “Altu’s Quintet”, uma formação de cinco instrumentistas de sopro que interpretam um reportório que abrange várias épocas da História da Música.

Tiago Silva (flauta), Salvador Silva (oboé), José Fernando Gama (clarinete), Filipe Fonseca (trompa) e Arnaldo Costa (fagote), para além de músicos profissionais, são um grupo de amigos que pretende divulgar, de forma diferente, o vasto reportório existente para este tipo de agrupamento, contribuindo para a cultura e para a formação de novos públicos.

Os ingressos poderão ser adquiridos diretamente na Escola Dramática de Milheirós, com preço especial para os associados.

A não perder!