ADAPT no 63º Aniversário da Força Aérea Portuguesa

22 Setembro 2015
Foi no passado dia 5 de Setembro, que a ADAPT (Associação Desportiva de Airsoft Português) esteve presente no 63º Aniversário da Força Aérea Portuguesa, nos festejos da Base Aberta nº1, em Sintra, onde se encontra também implementado o Museu do Ar.

Por expresso desejo da Força Aérea Portuguesa e em parceria com o Vintage AeroClub e a Associação Portuguesa de Veículos Militares, foi criada uma exposição de um cenário da 2ª Guerra Mundial.

A interação com os cerca de 5000 visitantes foi uma constante e a ação teve tanta recetividade e sucesso, que a Força Aérea expressou a sua vontade de ter a ADAPT em ações iguais ou similares.

Para visualizar as publicações e o álbum de fotos do evento, acede à página do Facebook da ADAPT .

A ADAPT (Associação Desportiva de Airsoft Português) é uma associação promotora de desporto da modalidade de Airsoft, sediada no Fórum Jovem da Maia.

No âmbito da sua atividade, praticam uma vertente específica, que é a encenação histórica. De momento, é a única associação de airsoft portuguesa que se dedica a esta vertente.
Dos vários cenários de encenação histórica que promovem, o que mais destaque tem alcançado pela sua singularidade em Portugal, é o da 2ª Guerra Mundial.

Setembro 2015