A 10 de Maio 'Os Vespistas do Norte' partem em Expedição “Rumo à Noruega” – Maia / Oslo / Maia

A 10 de Maio "Os Vespistas do Norte" partem em Expedição “Rumo à Noruega” – Maia / Oslo / Maia
06 Maio 2011
Depois de em 2010 Portugal ter sido o ponto da reunião mundial dos amantes da mítica Vespa, num evento realizado em Fátima, a Noruega será, este ano, o país anfitrião do Vespa World Days, a ter lugar na cidade de Gjovik, entre os dias 19 e 22 de Maio.

“Os Vespistas do Norte”, a mais antiga colectividade sediada no Fórum Jovem da Maia, vai marcar presença neste evento mundial com quatro associados que se juntarão aos cerca de 3.000 Vespistas participantes.

Esta aventura, de mais de 3.800 km por participante e nove dias de viagem, terá o seu início na Maia, na próxima terça-feira, dia 10 de Maio. A partir das 17h30, as viaturas e os pilotos estarão na Praça Doutor José Vieira de Carvalho, em frente à Câmara Municipal da Maia, estando a cerimónia de partida marcada para as 19h00.

A Expedição “Rumo à Noruega” tem o apoio do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Os Vespistas do Norte, desde a sua fundação em 1992, são movidos pela paixão por estes veículos míticos e pelo prazer do passeio e do convívio. A sua presença, quer ao nível das participações, quer ao nível das organizações, é sempre muito notada, distinguindo-se o Clube pela qualidade e rigor das suas iniciativas, pautados pela Amizade e Convívio em Vespa.