2ª FEIRA DAS PROFISSÕES

29 Abril 2016
Promovida pelo Gabinete de Psicologia e Neuropsicologia da Maia, terá lugar no próximo dia 14 de maio, na Casa do Povo de Vermoim, a segunda edição da Feira das Profissões.

A iniciativa tem como propósito dar a conhecer ao público jovem e à população do Concelho da Maia as diversas possibilidades que o mercado de trabalho tem para oferecer. Pretende ainda alertar para as exigências de uma maior e melhor preparação, bem como para a importância de orientação na escolha de um curso / profissão adaptado à personalidade e interesses de cada um.

O acesso à Feira das Profissões é gratuito carecendo de inscrição obrigatória até ao próximo dia 10 de maio.

Para mais informações e esclarecimentos, contactar o Gabinete de Psicologia e Neuropsicologia da Maia:
Tlm: 918 115 660
Email: info@psicologiaeneuropsicologia.com