14/10 CINCO ARTISTAS EXPÕEM NO FÓRUM JOVEM DA MAIA

12 Outubro 2011
Inaugura na próxima sexta-feira, dia 14 de outubro, pelas 21h30, na Sala de Exposições do Fórum Jovem da Maia, a mostra coletiva de artes plásticas “14/10 CINCO ARTISTAS EXPÕEM NO FÓRUM JOVEM DA MAIA”, uma ação produzida pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Por iniciativa de viktor de magalhães, esta exposição reúne num mesmo evento cinco referências das artes plásticas do nosso concelho - viktor de magalhães, António Alberto Pedregal, Anabela Garcia & Bruno Carvalho, Anabela Garcia e António Sá,  explorando a sua diversidade nos géneros, estilos e técnicas e produzindo uma mostra rica e abrangente.

Serão expostas obras de pintura de viktor de magalhães, A. A. Pedregal e António Sá, trabalhos de fotografia da dupla artística “Anabela Garcia & Bruno Carvalho” e peças de cerâmica de Anabela Garcia.

Nenhum critério especial esteve na génesis dos convites; são amigos, todos acompanham atentamente os percursos artísticos de todos, admiram-se mutuamente e é quanto basta para que a 14/10 cinco artistas exponham no Fórum Jovem da Maia.

A Exposição estará patente ao público até ao próximo dia 29 de outubro.