Reunião de junho do CMJ na Casa do Alto

13 Jun
Adicionar a calendário 2022-06-13 00:00:00 2022-06-13 00:00:00 Europe/Lisbon Reunião de junho do CMJ na Casa do Alto A 2ª Sessão Ordinária de 2022 do Conselho Municipal de Juventude realiza-se no próximo dia 13 de junho, pelas 21h00, no auditório do Complexo Municipal da Casa do Alto. Auditório da Casa do Alto Pelouro da Juventude da C. M. Maia
Reunião de junho do CMJ na Casa do Alto

Na Ordem de Trabalhos consta a apreciação e votação da Ata nº 01/2022, a apreciação e emissão de parecer às candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo Juvenil de 2022, a apresentação, apreciação e emissão de parecer ao Plano Municipal de Juventude, para além de outros assuntos de interesse.

No Período de Antes da Ordem do Dia espera-se uma intervenção de Lídia Pereira, Deputada ao Parlamento Europeu, referente ao Ano Europeu da Juventude.

O Conselho Municipal de Juventude é um órgão consultivo composto por representantes das mais diversas forças vivas da comunidade e tem como objetivo envolver todos os agentes dinâmicos da juventude do concelho e fazê-los tomar parte ativa na definição e prossecução da política de juventude do município.

As sessões do Conselho Municipal de Juventude são públicas.

Horário:

21H