OPJM em 30 minutos

09 Jun
Adicionar a calendário 2021-06-09 00:00:00 2021-06-09 00:00:00 Europe/Lisbon OPJM em 30 minutos O Orçamento Participativo Jovem da Maia (OPJM) é uma iniciativa da Câmara Municipal da Maia pela qual os jovens com idades entre os 14 e os 30 anos são convidados a apresentar as suas propostas, ideias e projetos para o nosso Concelho em Encontros de Participação organizados para o efeito. Evento
OPJM em 30 minutos

Para saberes mais sobre esta iniciativa, participa nas sessões de informação “OPJM em 30 minutos” e ficarás a perceber melhor o seu funcionamento, podendo colocar todas as questões e dúvidas que possam surgir.

As sessões de informação vão decorrer através da plataforma Zoom, nos dias 9 e 16 de junho, às 19h15, e no dia 19 de junho, às 12h.

Inscreve-te preenchendo o formulário: https://forms.gle/cDFLkXZzGJAFXvvv9.

Participa!