“CONHECES?” – Verão de 2018

06 Set
Adicionar a calendário 2018-09-06 17:55:00 2018-09-06 17:55:00 Europe/Lisbon “CONHECES?” – Verão de 2018 Realiza-se no próximo dia 6 de setembro a edição Verão 2018 do programa “CONHECES?”, uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia, especialmente destinada aos jovens que frequentam regularmente as Lojas de Juventude. Evento Pelouro da Juventude
“CONHECES?” – Verão de 2018
cartaz

Nesta edição do “CONHECES?” o programa tem lugar no Parque Aventura da LIPOR, estando previstas atividades que vão dos jogos tradicionais e mini-golf a outras mais radicais, como o percurso de manutenção e o parque radical. Será, ainda, realizado o caminho pedonal do Trilho Ecológico, uma estrutura que pretende dar a conhecer a biodiversidade existente junto ao Rio Tinto, bem como promover o contacto da população com a envolvência, promovendo a proteção, divulgação, preservação e valorização do património ambiental.

O programa “CONHECES?” tem como propósito proporcionar aos jovens utentes das Lojas da Juventude a oportunidade de conhecerem as estruturas, monumentos e locais de interesse do concelho da Maia, durante os períodos das interrupções das atividades letivas, em linha com a política de igualdade de oportunidades para todos preconizada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia.

Faz o download da Ficha de Inscrição CONHECES – Verão 2018

Inscreve-te na tua Loja da Juventude!

Horário:

9H  às 18H