Apresentação Pública do Plano Municipal de Juventude da Maia

15 Abr
Adicionar a calendário 2023-04-15 00:00:00 2023-04-15 00:00:00 Europe/Lisbon Apresentação Pública do Plano Municipal de Juventude da Maia É neste sábado, dia 15 abril, pelas 16H, que o Pelouro da Juventude da Maia, apresenta o seu Plano Municipal de Juventude. Salão D. Manuel I (Salão Nobre dos Paços do Concelho) Pelouro da Juventude da C. M. Maia
Apresentação Pública do Plano Municipal de Juventude da Maia

Um Plano Municipal de Juventude é uma estratégia que visa impulsionar a área da juventude, definindo linhas orientadoras e estabelecendo prioridades para responder aos direitos, interesses e desafios dos jovens da Maia. A sua elaboração contemplou vários momentos de contacto e recolha de contributos, para que fosse o mais participado possível e para que refletisse as reais preocupações e reivindicações dos jovens da Maia.

A sessão é pública.
Agradecemos a confirmação da presença

Horário:

Local:
Salão D. Manuel I (Salão Nobre dos Paços do Concelho)
Organização:
Pelouro da Juventude da C. M. Maia