Visita do Cantinho do Tareco à Escola Básica de Porto Bom

sdc19531
sdc19551
29 Novembro 2019

No âmbito da temática “Solidariedade e Voluntariado” que está a ser desenvolvida na AEC de Agir a Associação Cantinho do Tareco foi convidada pelos/as alunos/as do 1º e 2º anos da Escola Básica de Porto Bom. O Cantinho do Tareco é uma associação sem fins lucrativos de proteção animal que recolhe felinos domesticados, reabilita-os e encaminha para adoção.

A voluntária Sofia explicou à turma a importância do trabalho dos/as voluntários/as na associação e deu a conhecer a partir de algumas fotos o gatil e alguns dos gatos que lá habitam e que fica localizado no nosso Município. No final da apresentação, os/as alunos/as realizaram um desenho sobre a visita do Cantinho do Tareco à sua sala e refletiram um pouco mais sobre como podem agir para um mundo melhor.

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO