Visita da Banda da GNR à EB Pedras Rubras

banda_gnr_pedras_rubras_6
banda_gnr_pedras_rubras_7
08 Março 2023

No âmbito da atividade de enriquecimento curricular de CRIA +, a Banda da GNR foi convidada a proporcionar aos alunos da Escola Básica de Pedras Rubras, um momento musical lúdico e educativo.

Esta atividade, proposta pela equipa dos professores AEC da Escola, teve como objetivo proporcionar aos alunos um momento cultural e lúdico para que possam ter contacto com diferentes performances artísticas como a música. Desta forma puderam conhecer esta forma artística: os instrumentos de sopro, cordas e percussão.

A professora expressa “São experiências culturais como estas que nos enriquecem. Foi uma tarde muito bem passada, com muitas músicas, muita cantoria e muita animação que agradou a miúdos e graúdos.”

Maia – Gerações com Futuro