Vencedores do Concurso 'As Olimpíadas da Cidadania e do Património'

01 Julho 2020

O Município da Maia promoveu a 1.ª edição do Concurso Municipal "As Olimpíadas da Cidadania e do Património 2019/2020" na Plataforma Participa+ com o envolvimento das turmas do 3º e 4º anos de escolaridade.
O concurso teve o seu término no dia 16 de junho, do qual saíram apuradas 7 turmas vencedoras, uma turma por agrupamento de escolas, e uma turma vencedora do município da Maia (que obteve a melhor pontuação ao nível do município), cuja informação se encontra publicada no Mural da Plataforma Participa+.

listagem

De acordo com o regulamento, as turmas vencedoras irão receber, oportunamente, os seguintes prémios:

- Prémio para as 7 turmas vencedoras, uma por agrupamento de escolas: Entradas individuais para as Piscinas da Quinta da Gruta (oferta de uma entrada para cada alun@ e para @ respetiv@ acompanhante);
- Prémio para a turma vencedora do Município da Maia: 3º Ano de Escolaridade - Visita ao Parque Temático Kidzania - visita para a turma, alun@s e acompanhantes – profess@res/auxiliares, a agendar no decorrer do ano letivo 2020-2021; 4.º ano de escolaridade - entradas individuais para o Picoto Park (oferta de um voucher de entrada para cada alun@ agendar a sua visita).

inedit

Maia – Gerações com Futuro