Projeto AEC - 'Educamos pelo Desporto'

Projeto AEC - "Educamos pelo Desporto"
image3___copia
25 Novembro 2022

Nasceu na Escola Básica do Corim, e pelas mãos do professor Carlos Eduardo que se encontra a ministrar a Atividade de Enriquecimento Curricular de AFD, o projeto “Educamos pelo Desporto. O projeto tem como objetivo principal proporcionar que os encarregados de educação e/ou familiares possam praticar atividades desportivas planeadas e orientadas juntamente com os seus educandos, funcionando em horário pós-laboral e em colaboração com toda a equipa docente e não docente.

O projeto arrancou esta semana, quarta-feira, com o tema “Mini-Golfe”, e com a participação de alguns encarregados de educação e os seus educandos.

Um final de tarde divertido, competitivo e muito animado. O projeto irá continuar ao longo do ano letivo, com diferentes temas.

Maia | Gerações com Futuro