Projeto 'À Barca, À Barca' no Agrupamento de Escolas do Levante - 'Limpa palavras...e outros poemas'

teatro_a_barca_2
teatro_a_barca
16 Dezembro 2019

No dia 4 de dezembro, os alunos do 3º e do 4º ano foram ao teatro à Junta de Freguesia. Estavam todos muito ansiosos.

Os atores Beatriz Frutuoso, Beatriz Carretas, Daniela Marques e Edi Gaspar do Teatro do Bolhão - Projeto À Barca - representaram a peça “Limpa Palavras… e Outros Poemas”, da obra de Álvaro Magalhães.

Havia quatro caixas onde os atores escreveram as palavras: “trapo, prato, tropa e porta”. Eles tinham uma máquina muito grande e muito estranha que continha várias coisas, tais como: um quadro de giz e o leme de um barco…

O teatro foi muito interessante e divertido! Gostamos muito da conversa final com os atores, das perguntas e dos adereços!

Texto escrito pelos Alunos do 4.º Ano
Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO