Prémio Literário Luis Sepúlveda | Desafio às turmas do 4.º ano de escolaridade

25 Outubro 2022

No âmbito do Prémio Literário Luis Sepúlveda, a Porto Editora e a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim lançaram um desafio às turmas do 4.º ano de escolaridade do 1.º Ciclo do Ensino Básico de todo o país para que escrevessem e ilustrassem um conto infantil em língua portuguesa.

Os trabalhos submetidos devem contemplar temas como a amizade, a solidariedade social, a liberdade, o respeito pelo outro e/ou a defesa do ambiente

Os contos devem ser desenvolvidos, por turma, e submetidos até 10 de janeiro de 2023, seguindo os critérios estabelecidos no presente regulamento.

Os vencedores serão anunciados na sessão de abertura do festival Correntes d'Escritas, que decorrerá de 14 a 18 de fevereiro de 2023, na Póvoa de Varzim.

Maia - Juntos pela Educação.