Ocupação tempos livres para crianças com Necessidades de Saúde Especiais - campos de férias de Natal

27 Janeiro 2020

Nas interrupções letivas de natal, o programa de "Ocupação de tempos livres para crianças com Necessidades de Saúde Especiais" enquadrado no projeto INEDIT.Maia, possibilitou, mais uma vez, às crianças atividades com cavalos, Cinoterapia, Musicoterapia, privilegiando-se o contacto com a natureza.

Foram, ainda, realizadas saídas/atividades no exterior como idas ao cinema, visita a espetáculos e a parques temáticos.

As imagens comprovam que, à semelhança de experiências anteriores, o programa continua a revestir-se de um conjunto de mais-valias que visam em fim último contribuir para o aumento do bem-estar das crianças e suas famílias.

inedit

Maia – Gerações com Futuro