O que quero ser no futuro?

o_mural_das_profissoes_bajouca_2022_2_
08 Novembro 2022

Os alunos do 2º/4º ano da Escola Básica da Bajouca têm estado a trabalhar sobre o tema "O que quero ser no futuro?", no âmbito da Filosofia com Crianças, e juntos realizaram um Mural das Profissões.

A professora Catarina Barroso descreve: “a atividade resultou muito bem pois numa primeira parte fizemos um jogo de mímica onde tiveram que imitar a profissão que queriam exercer no futuro e na segunda parte, puseram mãos à obra e pintaram a sua profissão de sonho para o Mural das Profissões. Esta atividade deu-me um especial gosto de fazer porque pude ver o brilho nos olhares das crianças ao sonhar com a sua profissão futura, e com o espírito de equipa e interajuda juntos criaram este Mural das Profissões.”

Maia – Juntos pela Educação.