Lá, Lá, Lá Maia a Cantar

06 Abril 2020

É este o título da canção que nos chega da Escola Básica D.Manuel II para o concurso municipal “Hino da Maia”, destinado às turmas dos 1º e 2º anos que frequentam a Atividade de Enriquecimento Curricular de Artes. É uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Maia, em parceria com a empresa Lusoinfo, no âmbito da comemoração dos 500 anos de Foral da Maia. As turmas devem produzir um poema e musicá-lo, tendo em consideração o património material e imaterial do concelho da Maia.

A letra deste hino é das crianças da Escola Básica D. Manuel II juntamente com os seus professores de Artes, Inês Nascimento, João Melo e Maria José Lopes. O vídeo foi criado em colaboração com a professor de Agir, Vera Mesquita e contou com na guitarra com a professora Inês Nascimento e no clarinete com o professor João Melo.

Aproveitem para cantar e dançar em: