Faz&Conta e Cria&Explora na Escola Básica da Gandra

caracois_dourados_e_os_tres_ursos_4
caracois_dourados_e_os_tres_ursos_2
02 Dezembro 2022

As animadoras Carla Barros e Cristiana Santos promoveram um momento de dramatização que permitiu às crianças da Escola Básica da gandra subirem ao palco e darem vida à Caracóis Dourados e aos Três Ursos. Nas palavras das animadoras: "Mais uma vez as cortinas do nosso palco abriram-se para apresentarmos mais uma peça fantástica pelos magníficos atores e atrizes com quem temos o prazer de partilhar momentos inesquecíveis."

Para o módulo Cria&Explora as animadoras relatam que: "acreditem ou não conseguimos mexer numa gema de ovo que não se desfaz e parece gelatinosa. Uma taça! Água! Vinagre! As crianças partiram um ovo para dentro da taça mexeram com a mão na parte superior da mistura e … Magia! A gema do ovo não se desfaz e parece gelatinosa!"

Maia | Gerações com Futuro