Falar sobre liderança com a PSIPORTO

20230213_164410
20230213_164907
14 Fevereiro 2023

As Atividades de Enriquecimento Curricular receberam a presença, na Escola Básica de Cidade Jardim, de Sara Viterbo do Centro de Formação Profissional PsiPorto e de um dos seus formandos, o Rafael, para dinamizarem uma sessão junto das crianças do 4º ano, sobre um dos temas propostos para este período no âmbito de CRIA+ : “A liderança”.

A iniciativa da professora Elsa Silva decorreu de uma forma muito dinâmica e divertida, abordadas as diferentes formas de liderança e os diferentes tipos de líder. A professora refere “A participação das crianças foi extraordinária. Especialmente com a ajuda e participação do formando Rafael, que trouxe uma maior proximidade e identificação com as crianças. Sara Viterbo explicou como se ser um bom líder e como existem vários tipos de liderança em várias áreas e dimensões da vida.”

Maia – Gerações com Futuro