Educação em Férias | Julho 2021 - Programa de Atividades

14 Junho 2021

O Verão está a chegar e o Educação em Férias também!

“Oficinas criativas, circo, música, teatro, magia e muita diversão tudo no espaço onde és feliz: a Escola!”

De 9 a 31 de Julho 1600 crianças da Maia, que efetuaram a devida inscrição, vão participar no “Educação em Férias”, um programa que contém desde concertos ao ar livre, jogos de água, circo e muito mais! As atividades lúdicas e criativas na educação pré-escolar e no 1º ciclo do ensino básico são asseguradas por técnicos especializados.

Os pais poderão contar com uma redução de 50% no valor semanal do “Educação em Férias”. Este ajuste é considerado fundamental pela autarquia, atendendo à frágil situação económica decorrente do período pandémico.

Em todas as atividades estarão garantidas as normas de saúde e segurança emanadas pela DGS.

Maia – Juntos pela Educação.