Educação em Férias 2020

10 Julho 2020

O programa "Educação em Férias" está on!!!

Em parceria com o LABS Maia, temos o LABS COOL, onde as crianças vão poder divertir-se e descobrir o mundo através de 6 experiências diferentes.

Com o WALK ON ART, as crianças vão caminhar pela escola e fazer dos seus espaços obras de Arte.

A BIBLIOTECA DOS SONHOS vai permitir, às crianças, construir um arquivo de sonhos que se manifestará de diferentes formas: uma caça ao sonho, uma dança do sonho ou um sonho em papel.

A escola será o palco para que as crianças possam rir e fazer rir com espetáculos de anedotas e todo o tipo de disparates, num espirito de partilha, alegria e liberdade na atividade ED´RIR.

COM AS ANTENAS NO MUNDO, vão ser dadas a conhecer às crianças algumas personalidades de relevo e impacto mundial.

Às atividades acima descritas acrescem ainda as que foram planificadas pel@s Animador@s e pelos Professor@s que estão nas escolas e que vão enriquecer o mês de julho, adaptando-se assim a cada um dos contextos.

"Educação em Férias" contará ainda com a presença dos Lúdica Música que vão surpreender as crianças com concertos ao ar livre.

Para refrescar este mês, serão ainda distribuídos gelados pelas escolas!!!

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO

1 2