É tempo de viver o verão

13 Julho 2023

As aulas, os testes, os professores, as conversas nos recreios e as confusões dos corredores, tudo isso já lá vai, parecem memórias distantes. Agora é tempo de relaxar, de espreguiçar, de acordar um pouco mais tarde, de brincar, de conviver com os amigos e com a família, de ir à praia e passear, de fazer o que nos apetece, mesmo que não nos apeteça fazer coisa alguma. É para isso que servem as férias.

A todas as nossas crianças e todos os nossos jovens, desejo o melhor verão de sempre, repleto de dias de alegria e diversão – se estão a usufruir do programa “Educação em Férias’23”, organizado pelo Município, tenho a certeza que a diversão está garantida.

Nós aguardaremos por todos, lá mais para setembro, para voltarmos a ver as escolas cheias de vida.

Agora, é tempo de viver o verão. Boas férias!

Emília Santos
Vice-Presidente e Vereadora de Educação e Ciência da Câmara Municipal da Maia

PS – Faço questão de endereçar um louvor público aos Educadores e Professores das nossas escolas, bem como aos nossos Assistentes Operacionais, pelo trabalho dedicado e empenhado desenvolvido ao longo do ano letivo.
Aos Pais e Encarregados de Educação e às Famílias, agradeço a confiança que depositam no nosso trabalho e o envolvimento importantíssimo com o quotidiano da nossa comunidade educativa.

Todos juntos, faremos crescer Gerações com Futuro.