Discussão pública do documento de revisão da Carta Educativa do Município da Maia

09 Outubro 2020

A Carta Educativa dao Município da Maia está em auscultação pública. Este instrumento municipal de planeamento e ordenamento da rede educativa apresenta um conjunto de orientações estratégicas que procuram resolver problemas detetados na comunidade escolar, otimizando a gestão de recursos e reforçando o papel da escola enquanto fator gerador de integração e coesão sociais.

Revisto em parceria com a Faculdade de Letras da Universidade do Porto e com a participação de múltiplos agentes da comunidade educativa – agrupamentos de escolas, presidentes de Juntas de Freguesia, alunos, associações desportivas e culturais, entre outros –, o documento está agora disponível, para que possa dar o seu contributo.
A auscultação pública à Carta Educativa da Maia começa hoje e prolonga-se até dia 7 de novembro.

Através deste link https://bit.ly/36PuFdA, pode ter acesso ao documento e participar na sua melhoria, para que a autarquia consiga responder às reais necessidades da população maiata. O seu envolvimento faz toda a diferença. Participe!

Maia – Juntos pela Educação.