Dia Internacional da Vida Selvagem

castelo_da_maia_1
castelo_da_maia_2
06 Março 2020

A Escola Básica do Castêlo da Maia reuniu todas as Atividades de Enriquecimento Curricular para comemorar o Dia Internacional da Vida Selvagem, encontrando enquadramento no âmbito da temática do Bem-Estar Animal, um dos temas da atividade de Agir. A atividade foi coordenada pela professora Ana Rita Borges enquanto professora AEC e voluntária no Parque Biológico de Vila Nova de Gaia.

Nesta tarde foi possível visualizar vídeos e imagens do Parque Biológico de Vila Nova de Gaia, mas para além disso foi programada uma tarde com vários jogos sobre a temática, destinados às turmas da pré até às turmas do 4º ano. O Dia Internacional da Vida Selvagem celebra-se a 3 de março e o objetivo deste dia criado em 2013 pela ONU é celebrar a fauna e a flora do planeta, assim como alertar para os perigos do tráfico de espécies selvagens animais.

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO