Atleta Filipa Martins em aula AEC

img_20230213_wa0016
img_20230213_wa0021
14 Fevereiro 2023

A Escola Básica D. Manuel II recebeu a atleta olímpica Filipa Martins e a sua treinadora Joana Carvalho, na atividade de enriquecimento curricular de AFD (atividade física e desportiva).

Foi com entusiamo que os alunos as receberam e com satisfação que se envolveram numa sessão de perguntas e respostas entre alunos, atleta e treinadora. Esta atividade pretendia promover a ética e os valores no desporto através do Olimpismo e ainda fazer uma abordagem à figura feminina no desporto ao mais alto nível.

A professora Carla Malta, dinamizadora da atividade, refere “No final, a Filipa e a Joana ainda fizeram uma sessão de autógrafos a pedido dos alunos. Partilho ainda, o comentário de uma aluna no final da atividade e que, no meu entender, é um excelente resumo:" Professora, obrigada, foi muito fixe!"

Maia – Gerações com Futuro