Ajudar em tempos de crise

ed7c13a5_423a_4d84_82d9_997f4057cee8
27 Março 2020

As crianças das turmas dos 1.º e 2.º anos da Escola Básica de Monte das Cruzes, no âmbito da Atividade de Enriquecimento Curricular de Agir criaram uma campanha de angariação de bens para a Associação Cãoviver. Campanha essa que se estendeu a toda a comunidade educativa e com uma forte adesão desde o primeiro momento.

A entrega destes bens decorreu mais cedo que o previsto dada a atual situação em que vivemos, e a professora Maria João Torres da AEC de Agir foi ela própria a entregar todos os bens (e foram muitos) que foram deixados ao cuidado desta Associação.

O agradecimento foi geral dadas as necessidades atuais terem aumentando. Dos bens angariados destaca-se: ração, detergentes de limpeza, sacos do lixo, produtos de higiene para os animais e brinquedos.

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO