AGIR é um compromisso

compromissoagir2
compromissoagir3
11 Outubro 2019

São 46 os técnicos/as da atividade de enriquecimento curricular de AGIR que iniciaram as suas aulas orientados para a área da cidadania e desenvolvimento, seguindo assim a Estratégia Nacional definida para todos os níveis de ensino.

A professora AEC, Vera Mesquita, a lecionar nas Escolas Básicas de D. Manuel II e Monte Calvário criou um compromisso entre todos os alunos da turma e a professora, para este ano letivo. No sentido de apreenderem os conteúdos, de forma lúdica e criativa, em articulação com a comunidade escolar e com o meio envolvente, com o propósito de todos se tornarem cidadãos mais ativos e relevantes para a sociedade atual e do futuro. O comprimisso finalizou-se com a impressão digital (única), em digitinta, colocada por cada aluno/a.

Maia. Sorrir para a vida.
#JUNTOSPELAEDUCAÇÃO