A Maia é o que eu preciso

19 Março 2020

É este o título da canção da Escola Básica nº1 de Gueifães para o concurso municipal “Hino da Maia”, destinado às turmas dos 1º e 2º anos que frequentam a Atividade de Enriquecimento Curricular de Artes. É uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Maia, em parceria com a empresa Lusoinfo, no âmbito da comemoração dos 500 anos de Foral da Maia. As turmas devem produzir um poema e musicá-lo, tendo em consideração o património material e imaterial do concelho da Maia.

A letra deste hino é das crianças da Escola Básica nº1 de Gueifães, com música dos Expensive Soul, com as vozes das crianças e da professora de Artes, Marta Vieira. Com o apoio de Pedro Vieira, André Aires e os Lúdica Música.

Aproveitem para cantar e dançar em: