38ª reunião do Conselho Municipal de Educação da Maia

30 Março 2023

Na 38ª reunião do Conselho Municipal de Educação da Maia, foi feito um balanço relativo à transferência de competências.

Entre outros assuntos, foi ainda feita uma proposta de alteração do nome de estabelecimentos de ensino distribuídos pelos diferentes agrupamentos, bem como uma abordagem à implementação da medida de gratuitidade das creches e creches familiares, integradas no sistema de cooperação e amas do Instituto da Segurança Social, I. P..

Esta reunião serviu para informar da previsão do lançamento do concurso AEC para a admissão de técnicos para a dinamização de Atividade Física e Desportiva e Cria+ no final de abril/início de maio e a calendarização dos eventos a serem realizados pela Divisão de Educação e Ciência.

De sublinhar em sede de Conselho Municipal de Educação, a sempre e constante relação cooperante e colaborante entre todos os membros.

Maia – Gerações com Futuro