Desporto CM Maia

ZUMBA KIDS NAS PISCINAS DE ÁGUAS SANTAS

JPG_3a293f4b85d9cff9f58433121029ce8e
22 Outubro 2015

Não perca mais uma grande aula no Complexo Municipal de Piscinas de Águas Santas.

As aulas serão aos Sábados às 10h30 e iniciam quando se atingir o número mínimo de inscritos necessários.

Segundo o site oficial www.zumba.com esta aula é perfeita para os fãs de Zumba mais jovens! Desta forma, as crianças podem agitar-se e divertir-se ao som das músicas que mais gostam.

As aulas de Zumba Kids oferecem rotinas direcionadas especialmente para as crianças, com base nas coreografias originais de Zumba. Aos passos adicionam-se jogos, atividades e elementos de exploração cultural na estrutura da aula.

Esta modalidade ajuda a incorporar o fitness e a dança como uma parte natural da vida das crianças, transformando o condicionamento físico em diversão.

As aulas incorporam elementos importantes do desenvolvimento da infância:

• estilo de vida saudável
  • liderança
  • respeito
  • trabalho em equipa
  • confiança
  • autoestima
  • memória
  • criatividade
  • coordenação
  • equilíbrio
  • consciência cultural

Para mais informações contacte o CMP Águas Santas.

Apareça...