Desporto CM Maia

light-sport-wheel-game-play-recreation-727832-pxhere
JPG_a4a2ad51034c30dcd84bd8e66e1fc3c3
31 Maio 2015

O Torneio Prof. Dr. José Vieira de Carvalho é um convívio habitual de Minibasquete, realizado anualmente pelo Maia Basket Clube, e vai realizar-se de 29 a 31 de Maio no Pavilhão Municipal de Nogueira. Nesta 14ª edição do evento - que é já uma referência a nível nacional – prevê-se um número record de clubes, equipas e atletas participantes.

O Torneio destina-se a todos os escalões de Minibásquete e contará com a presença de 37 equipas de 18 clubes, envolvendo cerca de 450 atletas, treinadores, dirigentes e elementos da organização, com um total de mais de 160 jogos e vários concursos realizados em 9 campos.

As atividades programadas para o escalão de Mini 8 e Babybasquete (atletas nascidos em 2007 e depois) decorrerão apenas no Domingo, 31 de Maio, das 9h30 às 17h30, enquanto para os escalões de Mini 10 (atletas nascidos em 2005 e 2006) e de Mini 12 (atletas nascidos em 2003 e 2004) a atividade estende-se pelo fim-de-semana em que cada equipa terá um elevado número de jogos e concursos individuais e de equipa (lançamentos na passada, 2 ball, circuito técnico, elimina, lances-livres, entre outros), evitando tempos de paragem prolongados.

Os atletas, para além das várias atividades desportivas, vão ainda contar com várias refeições oferecidas pelas várias empresas que apoiam o torneio, para além da t-shirt oficial do Torneio, medalhas individuais, diplomas, vários brindes e outros prémios que serão entregues na Cerimónia de Encerramento.

Entrada gratuita… não perca…

Para consultar o calendário de jogos e as equipas participantes clique aqui.

Mais informações: