Desporto CM Maia

VI OPEN DE GINÁSTICA ACROBÁTICA DA MAIA

JPG_febfbee23eb0fe902ef31bf88c8b6f2f
27 Novembro 2017

O VI Open de Ginástica Acrobática da Maia é uma prova aberta à inscrição de todos os ginastas de clubes nacionais e internacionais.

Para proceder à inscrição, basta enviar um email para lourencofranca@sapo.pt até 2 de Janeiro com a ficha que se anexa devidamente preenchida. É obrigatória a apresentação de comprovativo de Seguro Desportivo (ou declaração / comprovativo de inscrição na FGP).

A prova será organizada utilizando as nomenclaturas, regras e Manual em vigor pela FGP e FIG para a época 2018. Sendo um Open, não existirão diferenças qualitativas entre especialidades dentro do mesmo escalão. Assim, em cada escalão, não haverá classificação diferenciada entre as especialidades (será “todos contra todos”).

Escalões e Regulamentos

BASE - Infantis - Iniciados - Juvenis - Juniores - Seniores
1ª div. - Juvenis – Juniores (inclui Elite Júnior*) – Seniores (inclui Elite Sénior)

Programa da Competição