Desporto CM Maia

violeta-pencheva-1827-unsplash
JPG_422a69e4ff19addd3c3a0d219977c88c
05 Setembro 2017

Entre 8 e 10 de Setembro, realiza-se nas instalações do Hipódromo Municipal da Maia, localizado no centro da antiga freguesia de Silva Escura, a 6ª Feira do Cavalo. São esperadas dezenas de milhares de visitantes para uma iniciativa equestre que inclui Jogos de Equitação Adaptada, Garraiada, Concurso de Saltos, Espetáculos Equestres, animação noturna com DJ’s, experiência de montarem para as crianças e o Grande Prémio de Portugal em Corridas de Cavalos a Trote e Galope.

Antes do evento será prestada homenagem a Manuel Armando Oliveira, recentemente desaparecido e “pai” das corridas de cavalos em Portugal.
Este ano, no grande prémio, espera-se bater todos os recordes com cerca de uma centena de cavalos, milhares a assistir e dezenas de milhares de visitantes nos três dias do evento que conta também com as tradicionais barraquinhas gastronómicas e expositores ligados à atividade equestre.

A bandeira baixa para a primeira partida das cerca de 8 provas previstas às 15 horas do próximo domingo dia 10 de Setembro. Fica o convite para as famílias visitarem o bonito espaço verde do Hipódromo Municipal da Maia.

Leia o Press Release do Grande Prémio de Portugal de Corridas de Cavalos

Leia o Press Release dos 1ºs Jogos de Equitação Adaptada da Maia