Desporto CM Maia

TT: NATAL SOLIDÁRIO

JPG_c356eab4d98f52431a517b57bea0573f
19 Novembro 2015

Não falte a mais uma grande iniciativa com o Todo Terreno Natal Solidário, no dia 5 de Dezembro, pelas 9h30, com partida da Câmara Municipal da Maia.

A organização do evento é do Clube TT da Maia e conta com o apoio da Câmara Municipal da Maia.

O Lar Evangélico Português, localizado na freguesia de Águas Santas, alberga crianças desfavorecidas desde a tenra idade até à sua adolescência e necessita de produtos de higiene pessoal, roupa interior, livros, artigos escolares e jogos didáticos para abranger toda população que ali habita.

O valor de inscrição neste evento foi substituído por donativos dos artigos descritos, dentro das possibilidades de todos os que quiserem participar.

A inscrição, apesar de gratuita, deve ser efetuada através do envio de um e-mail de inscrição com os dados de todos os participantes (Nome, BI/CC, Data de Nascimento e Marca/Modelo do veículo) para natalsolidariottmaia@gmail.com

O almoço será partilhado ao género “Traz o teu e come o dos outros” criando assim momentos de convívio entre todos.

Caso não possa comparecer mas pretenda doar algum artigo, por favor, entre em contato com: clubettmaia@sapo.pt.

Não fique indiferente… O clube TT da Maia e o Pelouro do Desporto também não ficaram...