Desporto CM Maia

TORNEIO DE NÍVEIS E FESTA DE NATAL ACM

JPG_ade532a8238789bd5e6f51d0d452eb62
04 Novembro 2015

No dia 12 de Dezembro realiza-se o primeiro momento competitivo do Acro Clube da Maia – VIII Torneio de Níveis - e a sua Festa de Natal. A prova terá lugar no Complexo Municipal de Ginástica da Maia a partir das 9h00 até às 13h00.

A prova terá como objetivo proporcionar aos mais jovens atletas do clube a sua primeira competição, em que têm a possibilidade de mostrar tudo que têm vindo a aprender ao longo do seu curto percurso, tornando este dia cheio de sucesso e concretização pessoal.

Será também um momento de convívio com os intervenientes do programa AcroKids (projeto de desenvolvimento da Ginástica em instituições de ensino privado), treinadores e restantes atletas do ACM.

Haverá lugar para várias exibições de Ballet, Dança e Hip Hop.

E visto que é época natalícia, o Pai Natal marcará presença e todos os participantes irão receber uma lembrança.

O custo de entrada é de 1€.

Bom Natal!