Desporto CM Maia

MAIA VENCE A 11º EDIÇÃO DE SUB 14

JPG_42f96ea4d12549805101dfb3e2058640
03 Junho 2015

A Seleção do Município da Maia venceu a 11ª edição do Torneio Inter Concelhos de Sub 14, conquistando 20 pontos em 24 possíveis.

Na última jornada, concentrada em Felgueiras, realizaram-se dois jogos: Felgueiras / Gaia (1-2) e Gondomar / Maia (2-4). Após o término dos desafios realizou-se a cerimónia de entrega de prémios, organizada pela A.F. do Porto e pelos anfitriões de Felgueiras, representados pelo seu Presidente da Autarquia.

A equipa Maiata festejou este título com um enorme grupo de pais e familiares que se deslocaram em massa das Terras do Lidador até à Capital do Calçado.

A Seleção do Município da Maia, orientada há 9 anos por Nuno Correia, teve uma excelente performance durante toda a prova, conquistando assim o seu segundo título neste grande evento, constituindo mais um êxito da política desportiva do Município da Maia.

Equipa campeã constituída por: André Pita, João Gonçalo, Guilherme Stanton, Jorge Freitas, Diogo Mara, João Neves, Luís Leitão, Tiago Giesteira, Nuno Folha, César Barros, Miguel Festa, Dinis Rodrigues, Tiago Fonseca, Rúben Filipe, Fernando Botelho, Duarte Torres, Alexandre Miranda, Gonçalo Teixeira, Paulinho Cardoso, André Novais, Ivo Prata, Diogo Salvador, Pedro Dias, Gonçalo Vinhas e Tiago Seixas.

A equipa técnica é constituída por: Nuno Correia, Nuno Reis, Pedro Pereira

Fisioterapeuta: Tiago Dias