Desporto CM Maia

11357164_867345813302712_1240821178712489743_o
JPG_5b4d2b79de877cf6496ce588c6cb5d94
06 Outubro 2015

Não perca no dia 10 e 11 de Outubro, no Complexo Municipal de Ténis da Maia, a PowerExpo Sports and Fitness Weekend, com a organização da Nuno Araújo Eventos e o apoio da Câmara Municipal da Maia.

Pelo segundo ano consecutivo, a Maia vai receber o maior evento multi-power sports and fitness já organizado em Portugal, motivando e inspirando entusiastas de um conjunto muito alargado de modalidades e competições desportivas espetáculo.

Esta nova edição apresenta como novidades a competição espetáculo Miss & Mr. Tattoo Physique (competição dedicada aos atletas com corpos treinados e tatuados), o prestigiado torneio de boxe Golden Gloves Boxe Portugal Championship, que pela primeira vez terá lugar em Portugal, o Strongman Portugal para atletas até 90 kg e 100 kg, o Jiu-jitsu powerexpo Championship, o Torneio MMA (mixed martial arts), e o Torneio Kickboxing K-1.

O PowerExpo 2015 faz também chegar a Portugal uma vez mais o circuito mundial da Eurosport Strongman Champions League World Tour 2015 contando com a presença de alguns dos homens mais fortes do mundo – uma competição que se prevê ser acompanhada por mais de 150 milhões de pessoas em todo o globo. Atletas com mais de 150 kilos e força descomunal serão uma das grandes atrações deste fim de semana.

Para os milhares de aficionados das competições de corpo e músculo, este evento apresenta igualmente mais uma edição do emblemático Portugal Classic, que inclui competições de Culturismo, Women’s Physique, Bodyfitness, Men’s Physique e Miss Bikini Fitness.

A Ultimate Cross Training Games - Espetacular moderna competição de cross training que coloca constantemente à prova as capacidades físicas dos seus atletas tem também lugar marcado, pelo segundo ano, no PowerExpo 2015, sendo que esta dura e exigente competição vai contar, pela primeira vez em Portugal, com duplas femininas e masculinas. Da mesma forma, os aficionados dos desportos de força podem assistir ou participar nos torneios de Bench Press (Supino) e Dead Lift (Peso Morto).

Domingo terá ainda a presença de 7 mestres Coreanos da equipa world peace Taekowndo. Farão uma exibição de nível mundial desta arte marcial que sem duvida é a mais espectacular a nível visual em exibições.

A PowerExpo 2015 contará ainda com a presença de várias estrelas nacionais e internacionais dos vários desportos envolvidos, com destaque para o francês Morgan Aste -The Big rock - o mais forte culturista do mundo, com 1,92 m, 160 kg em off season e 62 cm de braço!

Nuno Araújo, responsável pela organização do PowerExpo, esclarece: "Este evento, dirigido sobretudo aos atletas nacionais, é um mega festival multi-desportivo que tem como objetivos detetar novos talentos, premiar e homenagear desportistas consagrados, bem como promover modalidades e desportos de diferentes áreas e estilos”.

As inscrições para os torneios e competições PowerExpo já se encontram abertas em www.powerexpoportugal.com.

Modalidades em destaque no Maia PowerExpo GoldNutrition 2015:

• Culturismo
  • Men’s Physique
  • Miss Bikini Fitness
  • Bodyfitness
  • Women´s Physique
  • Os homens mais fortes do mundo world tour 2015 - Eurosport
  • Strongman Portugal até 100 kg
  • Strongman Portugal até 90 kg
  • Campeonato Supino
  • Campeonato Peso Morto
  • Campeonato peso morto feminino