Desporto CM Maia

Inscrições Clube Maia Sénior | Época 2018/ 2019

11 Setembro 2018

O Departamento de Desporto desta autarquia, tem apostado, sempre que possível, na inovação do seu trabalho. Trabalho este, que tem sido o fruto de constantes pesquisas e atualizações do saber.

Assim, tendo em atenção o aumento da população mais idosa, sentimos a necessidade de dinamizar a Atividade Física Regular Sénior, no Concelho da Maia.

cmsenior
Com esse objetivo, a Divisão de Desporto da Câmara Municipal da Maia, criou, o Clube Maia Sénior (CMS), hoje com mais de 2000 inscritos.

Este programa, desde que foi instituído, tem vindo a ter uma adesão muito significativa por parte da população sénior Maiata, o que muito nos orgulha e incentiva a continuar a trabalhar para conseguir mais e melhor.

As aulas têm início no próximo mês de outubro, e as inscrições deverão ser efetuadas no Gabinete de Atendimento da Câmara Municipal da Maia que decorrem entre os dias 12 e 14 de setembro, no seguinte horário: 9h00 » 12h30 e 14h00 » 16h00.

As atividades existentes são as seguintes:

• DANÇAS DE SALÃO;
  • GINÁSTICA ORIENTAL;
  • EDUCAÇÃO FÍSICA;
  • HIDROGINÁSTICA;
  • BOCCIA SÉNIOR;
  • HIDROTERAPIA;
  • XADREZ;
  • ZUMBA;
  • TÉNIS.

Para a formalização da inscrição é necessário

• BI + Cartão de Contribuinte ou
  • Cartão de Cidadão;
  • Pagamento do seguro (2,40€);
  • Pagamento de inscrição (5€).

São fatores de seleção

• Residência no Concelho da Maia;
  • Idade (maior ou igual a 60 anos).

Para mais informações devem dirigir-se à Divisão de Desporto (piso 5) ou contactar através do n.º tel. 22 940 86 00 (ext. 8082).