Desporto CM Maia

III TRAIL TERRAS DO LIDADOR BY NIGHT

JPG_76f927637a62546e5ef1b8c3ac491bff
24 Março 2017

O III Trail Terras do Lidador by Night é uma organização da Confraria Trotamontes com o apoio do Município da Maia. O III Trail Terras do Lidador by Night é constituído por 2 provas: Trail Terras do Lidador – 20km Mini-Trail – 12km

O Trail Terras do Lidador 20km e o Mini-Trail 12km, decorrerão no dia 14 de Abril de 2017, com partida e chegada no Parque Urbano de Avioso, percorrendo caminhos e trilhos do concelho da Maia.
Este evento pontua para o Circuito Confraria Trotamontes 2017.

Os percursos do III Trail Terras do Lidador by Night são percorridos quase na totalidade por trilhos e caminhos, nos casos onde tenham de circular em vias públicas terão de o fazer pelas bermas tendo a máxima atenção aos veículos que nelas possam circular.

Abastecimentos

• Trail Terras do Lidador 20km
  • ABS 10km - sólidos/líquidos
  • ABS Final - sólidos/líquidos
  • Mini-Trail 12km
  • ABS 5km - sólidos/líquidos
  • ABS Final - sólidos/líquidos

O secretariado funcionará no Parque Urbano de Avioso na Sexta-feira, dia 14 de Abril de 2017 a partir das 10h às 12h e das 14h até às 20h.

Partidas

• Partida Trail Terras do Lidador - 20km: 20h30
  • Partida Mini-Trail -12km: 21h00

Inscrições

O ato de inscrição pressupõe a total aceitação das regras aqui estabelecidas. Os pedidos de inscrição devem ser feitos de acordo com os prazos indicados e através do formulário específico que estará disponível no site Internet da Confraria Trotamontes a partir do dia 10 de Fevereiro 2017 até 5 de Abril 2017.

Trail Terras do Lidador 20km: 13 euros
Mini-Trail 12km: 10 euros

O valor de inscrição do Trail Terras do Lidador e Mini-Trail inclui:
Abastecimentos;
Seguro desportivo (acidentes pessoais);
T-shirt técnica alusiva à prova;
Duche no final;
Prémio finisher.

Link para inscrições

1º CANITRAIL

Ao mesmo tempo irá decorrer o O 1º Canitrail Terras do Lidador é uma organização da Confraria Trotamontes em parceria com a Caominhadas.com e tem o apoio do Município de Maia.

• O CaniTrail/ Cãominhada consiste numa prova de trail de 5 km, formada por binómios de corredor e cão.
  • Os binómios percorrerão caminhos e trilhos dentro e fora do Parque do Avioso num percurso marcado por fitas.
  • Podem participar a correr ou a caminhar.
  • A prova tem início às 15h00, e terá como partida e chegada o Parque Urbano do Avioso.
  • O percurso será de cerca de 5Km em terreno irregular, por trilhos e caminhos de terra.
  • A taxa de inscrição é de 5 euros.

Regulamento da prova aqui