Desporto CM Maia

I TORNEIO DE HÓQUEI EM PATINS CIDADE DA MAIA 2017

misc141
13 Setembro 2017

O I Torneio de Hóquei em Patins Cidade da Maia 2017 realiza-se nos dias 15, 16 e 17 de setembro de 2017, no Pavilhão Municipal da Nortecoope, Cidade da Maia.

É uma organização do Hóquei Clube da Maia, juntamente com a Infinitium. Conta com os apoios da Freguesia Cidade da Maia, bem como, com a Câmara Municipal da Maia.

O Torneio, para além de ser uma apresentação formal aos apoiantes e colaboradores do clube, tem como principal missão a promoção e divulgação da modalidade de Hóquei em Patins, bem como a difusão da prática desportiva no seu geral, aliando a esta o intercâmbio desportivo, social e cultural entre os intervenientes.

O Torneio será composto por uma competição Sénior Masculina e outra competição das camadas jovens, composta pelos escalões benjamins, escolares e Sub 13.

A Competição Jovem irá decorrer na sexta-feira à noite entre as 19h e as 22h, Sábado e Domingo de manhã, entre as 9h e as 12h.

Será em sistema de liga (todos contra todos), composta por 3 equipas nos Benjamins e Sub 13, e 4 equipas nos escolares. Os jogos do escalão sénior realizam-se no Sábado de tarde (15 horas e 17 horas) e no Domingo (15 horas e 17 horas).

Realizar-se-à no Pavilhão Municipal da Nortecoope, Rua Américo dos Santos Leite, 4470-011 Maia.

No caso dos escalões de Benjamins e Sub 13, o Torneio será composto por 3 equipas, a competir num sistema todos contra todos. Já no escalão de escolares, será composto por 4 equipas a competir num sistema todos contra todos.

Já no escalão Sénior, composto por 4 equipas, o Torneio será realizado num sistema de eliminatória.

Entrada livre, não faltes.