Desporto CM Maia

I BTT NOTURNO MEDIEVAL

JPG_06f0d3b233fe4763e2e35e52b3bf69a9
01 Julho 2015

Não perca o 1º Btt Noturno Medieval organizado pela CBK - Associação Desportiva, que se vai realizar no dia 1 de agosto, às 19h30, no Castêlo da Maia. Esta iniciativa tem como causa solidária a APPACDM da Maia.

O passeio terá um custo de 15€ e um limite de 200 inscrições. Trata-se de um convívio com o intuito de fortalecer os laços de amizade entre os amantes do BTT.

Todos os participantes terão direito a: dorsal, brindes para os participantes, abastecimento líquido, trajeto marcado, seguro, apoio logístico, lavagem de bikes e parque fechado para as mesmas, bem como os merecidos banhos e no final uma ceia medieval com animação.

Garanta já o seu lugar em www.cbkbtt.pt

Mais novidades em www.facebook.com/cbkbtt

Quem é a CBK Associação Desportiva?

Somos uma associação sem fins lucrativos e temos como principal objetivo promover a prática desportiva, através das bicicletas de BTT e o convívio entre os praticantes desta modalidade. Esforçamo-nos por dar a conhecer um pouco da natureza e do património cultural da nossa cidade da Maia.

Todos os eventos realizados por nós têm uma enorme carga de responsabilidade social e, graças a estes eventos, temos conseguido angariar apoios monetários que têm revertido, maioritariamente, a favor da APPACDM da Maia.

Já organizamos, por exemplo, dois passeios em bicicletas de BTT, desde a Maia até Santiago de Compostela, que tiveram o apoio da Câmara Municipal da Maia. Num deles participou o nosso presidente da C.M. Maia, o Exmo. Sr. Eng. António Bragança Fernandes. Realizamos também o 1º BTT Noturno de Natal, um passeio de convívio para toda a família do BTT. Desta vez vamos realizar o 1º BTT Noturno Medieval, inserido nas festas da freguesia do Castêlo da Maia.