Desporto CM Maia

GOLD GALA FERNANDA RIBEIRO 2017

JPG_ca5146c59ed14fe77396842e666fa1af
07 Julho 2017

A Pista da Maia acolhe pelo primeiro ano o meeting internacional Gold Gala Fernanda Ribeiro, organizado pelo Academia Fernanda Ribeiro a atleta mais medalhada de sempre no panorama nacional do atletismo.

No dia 12 de julho às 20h00 no Estádio Municipal, Prof. Dr. José Vieira de Carvalho, inicia um novo ciclo dos Meetings de Atletismo na Cidade da Maia

O evento vai proporcionar um meeting de nível internacional, que proporcionará provas de qualidade superior, com alguns dos melhores atletas da Europa e nacionais, que terão todas as condições para a obtenção de marcas para mínimos do Campeonato do Mundo "Londres 2017" e recordes de Portugal.

Faz parte do meeting a prova de 10.000m como seleção da Eritreia para o campeonato do Mundo, Londres 2017, e com a qual a Academia Fernanda Ribeiro já estabeleceu protocolo, o que garante uma prova de 10.000m de excelência.
O meeting Gold Gala Fernanda Ribeiro 2017, tem:

• Transmissão Direto Bola TV.
  • Direto Web - no site do meeting e em www.modalidades.net
  • Compacto gravado TV (25') para exibição na RTP2, Bola TV e www.modalidades.net

Este evento acarreta consigo a grande responsabilidade de conquistar cada vez mais praticantes para o Atletismo de pista, bem como garantir uma moldura humana envolvente que sirva de estímulo e motivação a todos os que praticam Atletismo de competição e alto rendimento

A organização da Gold Gala Fernanda Ribeira conta com o apoio das seguintes entidades:

• Câmara Municipal da Maia
  • Federação Portuguesa de Atletismo