Desporto CM Maia

JPG_fde441c06d457b1c268bc4d54b657bb9
misc29
15 Junho 2015

A Maia, que no ano passado recebeu pela primeira vez em Portugal uma Glow Run, repete o evento este ano, onde a organização promete levar ainda mais brilho e energia para uma noite memorável. A festa está marcada para dia 20 de Junho, a partir das 20h00, na Praça do Lidador - em frente à Câmara Municipal – e conta com o apoio do Pelouro do Desporto da Maia.

O programa inclui uma hora de aquecimento com o Zumba Glow, uma corrida de 5 ou 10 km pelo centro da cidade com cenários fantásticos e uma Glow party com as melhores músicas de dança.

Os bilhetes partem dos 8.50€ para crianças até aos 14,50€ para adultos, não havendo limite mínimo ou máximo de idades, e podem ser comprados na Bilheteira Online ou nos postos de venda associados como FNAC, El Corte Inglés, CTT. Os bilhetes incluem a t-shirt oficial e stick leds, uma garrafa de água e um seguro de participante.

Se ainda assim precisar de mais acessórios para brilhar, existe uma loja no recinto à disposição, com baton, verniz, atacadores, vários modelos de óculos, sticks, e tantas outras coisas que pode consultar aqui. Existe também um espaço dedicado ao facepainting, para que se possa desenhar tudo o que quiser.

Existirá ainda um concurso para premiar os mais glows da noite, por isso puxe pela sua criatividade e até dia 20 de junho…

Com origem nos EUA, a Glow Run é um evento noturno que culmina numa autêntica festa. Organizada pela Artstation, a GlowRun associa uma atividade saudável, como a marcha e a corrida, a muita luz, música e entretenimento. Uma experiência única, altamente diferenciadora.

Horário e local do levantamento da t-shirt oficial e Stick leds

Local: Complexo Municipal de Ténis da Maia
Dia 18 e 19 - 10h00 » 20h00
Dia 20 - 10h00 » 18h00