Desporto CM Maia

GALA DO DESPORTO

JPG_9c905a657a88d14b6e9ca08827f219b2
25 Junho 2015

Não perca mais uma Gala do Desporto, que vai ter lugar dia 9 de Julho, quinta-feira, às 21h00, no Complexo Municipal de Ténis.

A Câmara Municipal da Maia tem feito tudo para dignificar o contributo que as coletividades com atividade federada têm realizado em prol do desenvolvimento desportivo e do reconhecimento nacional e internacional do Concelho.

O Pelouro do Desporto é incansável no apoio e na procura das melhores condições de treino e competição para que todos, sem exceção, possam levar a cabo os objetivos propostos e consigam as melhores classificações possíveis. Assim tem sido ao longo destes anos.

Por isto mesmo, mais uma vez, vamos levar a efeito a organização da Gala do Desporto, um momento único e inesquecível de congratulação e de agradecimento público pelos títulos desportivos alcançados. Iremos agradecer a todas as coletividades que na época desportiva de 2014-2015 conseguiram atingir resultados desportivos de relevo.

Serão ainda alvo de congratulação as personalidades atletas residentes no Concelho, que desenvolvem a sua prática desportiva em coletividades fora do Município que mais se destacaram no apoio a eventos e ações de âmbito desportivo.

Vamos contar com mais de 500 homenageados. Entrada livre… apareça!

Nota:

Se conhece alguém residente na Maia que tenha atingido resultados de referência no âmbito desportivo federado, gostaríamos igualmente de os homenagear.

Consulte documento orientador