Desporto CM Maia

GALA DO DESPORTO 2018

13 Julho 2018

A Câmara Municipal da Maia tem feito tudo para dignificar o contributo que as coletividades com atividade federada têm realizado em prol do desenvolvimento desportivo e do reconhecimento nacional e internacional do Concelho.

Por isto mesmo, mais uma vez, vamos levar a efeito no próximo dia 13 de Julho, no Complexo Municipal de Ténis da Maia, a Gala do Desporto, um momento único e inesquecível de congratulação e de agradecimento público pelos títulos desportivos alcançados. Iremos agradecer a todas as coletividades e individualidades que na época desportiva de 2017-2018 conseguiram atingir resultados desportivos de relevo.

Serão ainda alvo de congratulação as personalidades e atletas residentes no Concelho, que desenvolvem a sua prática desportiva em coletividades fora do Município. Para o efeito, pedimos o especial favor de nos fornecerem informação específica sobre maiatos que que tenham atingido resultados desportivos de relevo, para tentar identificar todos aqueles que elevam bem alto o nome do nosso concelho.

Venha homenagear as nossas coletvidades.

Entrada gratuita.

Compareça