Desporto CM Maia

Férias Desportivas da Maia de 1 de julho a 6 de setembro

07 Junho 2024

A Câmara Municipal da Maia tem o prazer de organizar, há vários anos, as emocionantes Férias Desportivas, um programa que as famílias adoram e os jovens aguardam ansiosamente. Durante as férias escolares, oferecemos uma experiência enriquecedora e segura, onde os seus filhos poderão explorar várias modalidades desportivas e descobrir talentos ocultos!

Atividades Diversificadas e Entusiasmantes: Os participantes têm a oportunidade de experimentar modalidades como atletismo, futebol, ténis, andebol, basquetebol, voleibol, street surfing, natação, hóquei em campo, rugby, escalada, Kin ball, tchoukball, desportos radicais, lacrosse, ginástica, futebol americano, dança, hipismo, paintball e muito mais.

Além disso, oferecemos ateliers criativos de pintura, música, cinema, culinária e festas temáticas (festa da espuma, color party, etc.).

Formação Cívica e Valores Desportivos: Os nossos professores e monitores dedicam especial atenção à formação cívica dos participantes, promovendo valores como o respeito pelo adversário, o “fair-play” e a compreensão de que tanto a vitória quanto a derrota são parte do mesmo jogo.

Sabe tudo em: https://bit.ly/4aSaMjn